Fundado em 1994

De lá para cá, estamos sempre escrevendo um novo capítulo na antiga história do Sítio das Cabreúvas!

Com mais de 20 anos de existência, o Sitio das Cabreúvas pesqueiro e restaurante reescreve um novo capítulo na sua história, acrescentando generosas porções de muito sucesso.

Fundado em 1994 como ''Sítio Cabreúvas'' em virtude das inúmeras árvores da espécie Cabreúvas no sítio, os cunhados, sócios fundadores, decidiram criar uma empresa aproveitando os recursos naturais da propriedade para que as famílias pudessem trabalhar juntas. 

Com o pesqueiro e lanchonete em pleno funcionamento, os herdeiros, aproveitando a proximidade com a cidade de Paulínia, deram continuidade ao trabalho e ao atendimento familiar diversificando os negócios através da construção de um restaurante. 

Com isso, a pequena cozinha consagrada pelas porções de peixes, comidas simples e o tempero caseiro de gerações, evolui para um restaurante baseado em padrões de qualidade e higiene em excelência, mantendo a mesma simplicidade, os mesmos sabores e o mesmo atendimento cordial de décadas.

Assim, nesse novo capítulo da história, a família do Sítio das Cabreúvas reafirma o compromisso de servir a sua família com generosas porções de sabores e bem-estar junto a natureza através do restaurante qualificado e o consagrado pesqueiro com sua exuberante natureza.